terça-feira, julho 15, 2003

Li e gostei! Li uma referência àquele [Miguel Esteves Cardoso] que também foi a minha principal referência para a escrita escorreita e imediata e gostei! Li uma outra referência ao jornal [O Independente] que, durante algum tempo [os gloriosos anos da transição da década de 80 para 90], também foi para mim uma paixão e gostei! Li referências elogiosas, para além de a Miguel Esteves Cardoso, a Vasco Pulido Valente e a João Bernard da Costa e gostei! Entre umas e outras relembrei a saudosa Kapa e gostei! Depois li o desconforto, resultado de uma certa incomodidade, que Ivan Nunes sente com o ser de esquerda e o ser da esquerda e gostei! Senti em alguém à esquerda exactamente o mesmo incómodo que eu próprio sinto em relação a isto de ser de direita ou ser da direita e gostei! Li o elogio a um registo de escrita da “direita” e gostei! E logo eu que pensava que o país imaginava os intelectuais todos à esquerda… por isso gostei! Li, identifiquei-me, e respeitadas as diferenças, gostei! Gostei, caro Ivan.