Tristes notícias [directamente do Barnabé]
O [Nuno Sousa] já bebe sozinho por uma palhinha. Os médicos estão em crer que, a partir de amanhã, poderá começar a gatinhar sem amparo alheio. Aguardamos ansiosos.
Não devia fazer aquilo que farei a seguir, mas pronto, por esta passa.
O [Nuno Sousa] não é personagem que me agrade. [As coisas que escreve são arrogantes e imbecis, dignas do quadro social atrasado, inconsequente e irresponsável onde se movimenta e onde as suas “ideias” vão fazendo escola.]
O [Nuno Sousa] detém o poder [para ajudar a alterar] este estado de coisas e não o faz; [provavelmente porque os neurónios não lhe bastam para tal tarefa]. Posto isto, é um ser humano como outro qualquer, como milhares de outros a quem não desejo o mais pequeno mal, antes pelo contrário, só bem.
Acho apenas que a exposição da sua debilidade [mental] é, antes de mais, muitíssimo pouco digna. Pouco digna para ele, e miserável para a [esquerda portuguesa]. É só isto. [O Nuno Sousa que se deixe de merdas mediáticas] e sofra a decrepitude e decadência [da sua cabeça e das suas ideias] longe dos olhares do mundo. É mais digno. Tem direito a isso.
2 Comments:
Excelente!
Notáve! Amor com amor se paga!
Os barnabés descobriram a vantagem da provocação. Mas, como alguém há pouco me dizia, não se metem com os islâmicos...
Enviar um comentário
<< Home