terça-feira, agosto 05, 2003

Ultimas palavras e epitáfios.
JPP traz-nos lindíssimas palavras de João Pulido Valente; daquelas que dão um nó no estômago. Para o desatar aqui ficam alguns epitáfios:

“Desculpem-me se não me levanto, senhoras” Groucho Marx
“RIP, RIP, Hurra!!!” Groucho Marx (a sua sogra)
“Na morte deixem-me entregue aos lobos; já estou habituado” Diógenes
“Só peço a Deus que tenha piedade com a alma deste ateu.” Miguel de Unamuno
“Se não vivi mais foi porque não tive tempo” Marquês de Sade
“Aqui jaz minha mulher, fria como sempre” Anónimo
“Aqui jaz meu marido, finalmente rijo” Anónima
“Com amor de todos os teus filhos, menos do Ricardo que não deu nada.” Anónimo
“A meu marido, falecido após um ano de matrimónio. Sua esposa eternamente grata.” Anónima
“Falecido pela vontade de Deus e ajuda de um médico imbecil” Anónimo
“Finalmente deixei de fumar!” Anónimo