terça-feira, janeiro 10, 2006

A lição (parte II). Muito reticente, mas com um pequeno herói a arder em febre nos braços, lá fui ao Hospital de Beja, para um reencontro, ao fim de muito tempo, com o SNS. E… foi uma experiência excelente. Cheguei ao atendimento, dei os dados do pequeno Afonso, antes de ter tempo de me sentar na sala de espera fui chamado à triagem que imediatamente me encaminhou para as urgências pediátricas, onde fui imediatamente atendido, tal como na secção de radiologia. No fim do muito atencioso e veloz processo, onde o Afonso foi sempre muito bem tratado, ainda houve tempo, face à ausência de moedas no bolso, para que uma anónima enfermeira (as pessoas boas são quase sempre anónimas!) comprasse um Yogurte líquido e o oferecesse ao bravo Afonso.

PS – Sim, em princípio parece que o Afonsito está melhor!

3 Comments:

At 1:56 da tarde, Blogger sónia said...

as melhora spara o Afonso! :)

 
At 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As melhoras!

Abraço

 
At 7:24 da tarde, Blogger Carlos Araújo Alves said...

ASmelhoras, mas será que continuas a pensar que a regionalização é desnecessária?

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home