sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Maria José Nogueira Pinto e a direita portuguesa
Para os que, quando manifestei aqui a minha preferência por Maria José Nogueira Pinto para liderar a refundação do centro-direita, presidindo ao CDS/PP, me questionaram sobre a validade dessa opção (nalguns casos, até, com alguma zombaria), devo, simplesmente, dizer: ouçam-na! ouçam-na a falar! Reitero, apesar da impressão que essa possibilidade está mais longe: Maria José Nogueira Pinto, sendo uma das mais notáveis e competentes cidadãs do espaço da direita, seria a sua melhor opção.

Por outro lado sou forçado a concordar, entre outros, com o Henrique, com o Pinto Mascarenhas e mesmo com a Maria José Nogueira Pinto: a refundação política da direita passa por uma “batalha” cultural a larga escala. Eu estou disponível.

Estou a pensar filiar-me…

1 Comments:

At 4:51 da tarde, Blogger MP said...

Teremos todo o gosto em contar consigo!

Em relação a MJNP, sucede que de uma forma pessoal, voluntária e consciente, afastou-se do partido.
Ninguém refere que não seja competente, muito pelo contrário; provou ser uma excelente gestora na SCML.

Já o partido, necessita de outro tipo de atitude.

(E, no comentário anterior, não houve intenção de zombaria.)

 

Enviar um comentário

<< Home