quinta-feira, novembro 27, 2003

Não, agora a sério... Que o Sporting tenha pretendido por fim à tradição do "cemitério" de treinadores eu até acho bem... mas em nome desse princípio deixar de ser consequente e perder a noção do real é que me parece extraordinariamente penoso!

Humilhação. Há quem acredite que a humilhação é redentora e, consequentemente, libertadora. Se esta derrota vergonhosa com uma equipa de que nem sei dizer o nome servir para aquela corja de mercenários preguiçosos se redimirem das ofensas com que, recorrentemente, vão presenteando os sócios e nos libertar desta mentalidade tacanha que nos tem afastado anos a fio dos grandes palcos europeus, então: Viva o Gençlerbiligi!!!!

quinta-feira, novembro 20, 2003

RADICAIS PELA ÉTICA O EP&Curtas, membro fundador do movimento Radicais pela Ética, anuncia, depois de ter digerido conveninentemente o belo repasto que acompanhou a reunião de fundação do movimento, que o movimento está em marcha!

[EP, #7] Esquisitices escatológicas.
Terapia para queques esquisitinhos:
- Um filho com prisão de ventre e evidentes dores temperadas com choro;
- Cocó de pelo menos 24 horas para evacuar;
- Estimulação anal para facilitar a saída;
- Jacto de fezes malcheirosas;
Resultado:
- Um bebé feliz;
- Um esquisitinho curado.

O perfil dos bloggers. Depois do almoço de hoje reforço a impressão de que os blogger são maioritariamente doutorados, doutorandos ou quejandos.

[EP, #6 – Reflexão do mês] Produtividade. Tenho tanto que fazer, mas o ritmo diário marcado por períodos de 3 horas tem-me limitado a produtividade.

[EP, #5 – Reflexão do dia] Colo. «Todos os meninos tivessem sempre colo, como tu tens, Afonso!» Amor e carinho nunca são demais! “Estragam-se” mais crianças por falta de mimo, que por excesso…

Almoço Radical. Voltada ao Tejo, uma mesa reuniu hoje em Lisboa um punhado de Radicais. Olhares menos atentos a olhar para gente tão pacata e bem formada jamais consideraria a conspiração que ameaçavam…

sábado, novembro 08, 2003

KILL BILL. A genialidade cénica contemporânea às mãos do fabuloso Tarantino. A não perder!!!

O Benfica e a Lei da Atracção dos Fora da Lei. Parece que agora até a águia foi presa!!!!